16 April 2011 ~ 6 Comments

[UPDATED] Senhor dos Aneis Blu-ray Estendido, o double-dip mais rápido do oeste

[ATUALIZAÇÃO – 16/04/2011]

Saiu um trailer bem mais legal, e em HD (para ver em HD clique no simbolo do Youtube e escolha essa opção no player, trocando de 480p para 720p na barra inferior):

E vejam a embalagem interna (clique para ampliar):


—–

Infelizmente as produtoras não tem grande respeito ao consumidor. Lançam um produto atrás do outro, fazendo de bobos os fãs que acabam fazendo a recompra, no famoso double dip.

Não foi anunciado oficialmente mas os blu-ray das edições estendidas do Senhor dos Anéis estão para sair, este ano provavelmente. Realmente espero que melhorem a imagem dos filmes, que é boa em blu-ray mas longe do que poderia ser. E sinto saudades daquelas fantásticas edições especiais da New Line, com os Argonath  e Minas Tirith (o do Gollum acho mais bobo). Infelizmente, quanto maior a corporação, menos capricho nos produtos.

Esqueçam uma maravilha dessas

Nem pensar, daqui há dois anos lançam uma dessas para você recomprar

Com a Warner teremos só edições meia boca, e ainda possivelmente com os extras apenas em DVD. Seguindo a estratégia exploradora da Paramount com Star Trek, a Warner deve ter visto que vai vender de qualquer jeito. Afinal, a reação é como nesse comentário visto no blu-ray.com: “I have no problem double dipping for this set. Can’t wait.” Fala sério!!!

Vejam o trailer da trilogia estendida (e ainda tem a cara de pau de usar trechos do Clint Mansell, como milhares de trailers fazem).

PS: É bom lembrar que quando a New Line lançou as edições estendidas em DVD, o anúncio delas foi simultâneo aos DVDs das versões de cinema. Ou seja, foi honesta, e cada um pode escolher se esperava pelas estendidas ou não.

Página do produto:

 

  • Rivanildo Farias

    Sinceramente…Esperei bastante por esta edição e nada. Então dia 05-03-2011 comprei Esta ediçao em DVD no Submarino. Que m.., agora terei que comprar a edição em Blu-Ray.

    • É dureza Rivaldo. O não lançamento do LOTR estendido na epoca correta em DVD foi uma decisão absurda da distribuidora. Resta saber se os prováveis DVD de extras do blu-ray virão com legendas em português. Na verdade nem os filmes sabemos ainda mas acho bem provável, ao menos em algum lugar do mundo.

  • Eu comprei o BOX com os 12 dvds da versão extendida semana passada e começei a assistir. Muito bom, coisa e tal. Mas qualquer fã dos filmes pode notar qualquer ausência que seja, e foi o que ocorreu. Algumas cenas dos filmes simplesmente DESAPARECERAM nesta versão extendida. Cenas entre Merry,Pippin e Bárbavore no Entebate não estão mais lá.
    Fora outras cenas que foram picotadas, e quem for esperto vai notar e sentir falta. Não sei o que aconteceu. Foi coisa do Diretor??? Como Pode?

    • Estranho Jairo. Pelo menos na edição estendida original em inglês, não me lembro de cenas que faltassem, sempre cenas adicionadas. Posso ter passado batido mas nunca vi ninguém comentando esses cortes de cenas.

  • Christofer

    Cara, após assistir a versão estendida do filme, não consigo mais assistir a versão de cinema. Estou na duvida se aguardo o blu-ray, ou compro a edição com os 12 dvd. Uma coisa é clara: O box com os dvd são muito mais bonitos e bem elaborados! os Blu-ray não tem nada de diferente! E aposto que vai ser vendido pelo olho da cara! Aí entra a dúvida: A qualidade na imagem (BD), ou a beleza das midias e do box (DVD. Os dois eu não compro, mas acho que fico com o dvd…

    • Até que o box americano da edição estendida parece que vai ser visualmente razoavel, mas nao vai chegar na perfeição que são as edições estendidas em DVD. Saudades da New Line!

%d bloggers like this: