Sobre o blog

Por anos sou um leitor de blogs e sites mas até hoje não tinha encarado criar um. Criar blog para não ser atualizado, é fácil. Bom, não levem isso como uma promessa que o Nerdmor.com seja atualizado sempre. 🙂

Meu amigo Claudinho me apelidou de Nerdmor. Aí fique pensado se esse não seria um bom nome para um blog, bom, aí o filho nasceu! Não quer dizer que sou o maior dos nerds, ou que quero competir com alguém, é apenas um nome que me soou bem.

Comecei na internet quando nem era internet, brincando de Bitnet em 1993! E acreditem, era uma vitória conseguir uma imagenzinha de coisas bacanas, como Star Trek ou fantasia. Não existia ainda a World Wide Web, e Netscape era apenas um sonho. Então para conseguir baixar uma imagem, você tinha que achar um FTP onde ela estivesse, e escolher uma pelo nome. Então enviar um email para um serviço que te repassava a imagem partida em vários emails, que tinham de ser juntados e depois passados por um programinha de UUDecode! Pois é, agradeçam a mamata que é hoje!

Começando em1995-96 fui co-criador de um conhecido site de Star Trek, o Organia Star Trek Fan Club – Fanzine Online. Durou alguns bons anos, enquanto tivemos folego.

Sou fã de várias coisas altamente nerds, é até injusto citá-las, sempre falta alguma! E não quer dizer que gosto de tudo que é Nerd (o  filme Watchmen, por exemplo, achei um estudo em mal gosto!).

Mas vamos lá, sou fã de Star Trek, Star Wars, Dragonlance, Lost, Tolkien, fantasia em geral, RPG, jogos de computador, video-games, Duna, Sherlock Holmes, Ficção cientifica, De volta para o futuro, animes, mangás, HQ, etc…

Bom depois vou completando essa lista, te falei que era injusto!

Vou tentar atualizar sempre o blog com links bacanas, vídeos, informações e de vez em quando alguma review ou algum artigo original. De resto espero que gostem, pois é, o Nermor.com nasceu!

Fabiano G. Souza

%d bloggers like this: